Marcos de Sousa

Perfil

Marcos de Sousa é formado em Letras (literatura e língua vernácula) e, atualmente, cursa pós-graduação em Leitura e Produção de Texto. Reside e leciona no município do Rio de Janeiro (RJ).
É autor dos livros Mensageiros da Morte e Coração de Vidro, além de fazer parte das antologias de contos E se só me restasse um dia, Socorro, minha vida é uma comédia e ser organizador da antologia Noites Sombrias.

Links do autor

Blog de Marcos de Sousa
Marcos de Sousa no Skoob
Marcos de Sousa no Twitter
Marcos de Sousa no Facebook
Mensageiros da Morte no Facebook

Opinião de quem já leu

“Sei que muitos não gostam desse estilo de leitura por achar forte. Todavia, a história não é composta apenas de muita guerra e morte; o autor desenvolveu várias relações de amizade; há romance também, acreditem; e, ainda, uma grande lição de como devemos valorizar nossos momentos e não vacilar na educação dos nossos filhos. O livro tem muito ódio, guerra e maldades? Sim, não nego. Mas, o livro é repleto de sentimentos que podem abrandar aqueles que possuem corações incônditos e petrificados.”
(Natalia Araújo sobre Mensageiros da Morte)

“Senti, ao ler Coração de Vidro, toda sensibilidade que uma alma humana ainda pode ter. As poesias descrevem um coração despedaçado, mas que também pode ser tocado pelo amor. É o primeiro livro do autor Marcos de Sousa e que tem tudo para ser um grande sucesso na trajetória de livros poéticos no Brasil.”
(Letícia Golz sobre Coração de Vidro)

“Para mim que amei o livro, é até um pouco difícil transformar em palavras o que eu senti quando li o livro, alguns versos me fizeram sorrir e outros me fizeram chorar, alguns versos me fizeram lembrar de pessoas amadas que já se foram e pessoas amadas que eu possuo em minha vida.”
(Gustavo Silveira sobre Coração de Vidro)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s