Joyce Xavier

Joyce Xavier, nascida no Rio de Janeiro, apaixonada por música e composições, começou a escrever aos 16 anos. Já escreveu em alguns blogs pela internet, porém, foi somente em março de 2013 que se entregou aos encantos das redes sociais para publicar suas crônicas e pensamentos após uma depressão.

A tal da Joyce Xavier adquiriu dezenas de milhares de seguidores de todas as idades. Um de seus sonhos era atender inúmeros pedidos: a publicação do seu primeiro livro, que se chama Brilho da Minh’Alma, um livro de crônicas, contos e frases, publicado em julho de 2014, pela Editora Deuses. Com o sucesso do livro, Joyce publicou em dezembro do mesmo ano o seu segundo livro – primeiro de bolso – Encantos, e em co-autoria Colorindo as Palavras – nossas dores, nossas cores (somente crônicas com mais cinco escritores).

Atualmente, Joyce aguarda o lançamento do seu primeiro livro de comédia, O Diário dos Trinta Anos”, ainda para este semestre, e está em finalização do seu próximo livro em co-autoria com a autora Juliana Daglio, o suspense Tereza.

Links da autora
Joyce Xavier no Facebook
Fã-clube Joyce Xavier no Facebook
Joyce Xavier no Instagram: @lajoycita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s