Gislaine Oliveira

gisa
Gislaine Oliveira , 21 anos, vive com o marido e uma filha de 4 patas, chamada Tingola. Sempre gostou de escrever, mas foi só no ano de 2014 que resolveu levar suas histórias para o público. Blogueira, autora de dois romances publicados e alguns contos. Já foi colunista do jornal da cidade e apresentadora de um programa de entrevistas para o mesmo canal.

É autora de três livros:

Os Sonhos de Rita : Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.
“Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo.” – Felipe.

Justa Causa : Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele se não fosse apaixonada pelo Lucas seu ex. E se, o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece porém é que os dois terão que dividir o mesmo escritório e no meio de tantos papéis e documentos acabam descobrindo que tem muito em comum..

Excesso de Amor : “Mel era diferente de todos que um dia conheci. Sofria por amor. E se você acha que isso não a torna diferente de ninguém, deixe-me contar então a sua história.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s