José Fontenele

capa1José Fontenele escreve desde os doze anos por pura compulsão. Naquela idade, foi natural para ele sair da leitura das histórias dos outros para tentar escrever as próprias. Começou escrevendo crônicas curtas e tramas de somente duas páginas. Depois, foi descobrindo os clássicos da literatura mundial e decidiu que tinha muito que aprender antes de terminar uma história decente.

Entres idas e vindas com a escrita improdutiva, formou-se Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e manteve o desejo latente de contar histórias e aprimorar a escrita. Agora, divide-se entre texto jornalístico e o trabalho de ficção nos livros que desenvolve. Atualmente, tem um livro publicado com o título de “O Ralo da Consciência”, e pretende lançar outro ainda em 2015.

Por enquanto, O Ralo da Consciência está sendo vendido somente pelo Facebook do autor.

Opinião de quem já leu

“Muito bom, surpreendente. Faz tempo não lia uma história corrida, sem travessões, e que fosse tão intrigante. Eu não conheço Curitiba e agora passei a procurar informações sobre a cidade por causa desse livro. Fico na espera do próximo agora.”
Daniel Assunção, Rio de Janeiro

“Super recomendo. A história alterna entre mansa e rápida e você delira junto com o Gregório (personagem principal). Adorei as personagens femininas e a forma como ele retratou Curitiba. É um livro delirante. Se tiver oportunidade, leia.”
Luísa Medeiros, Curitiba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s